terça-feira, 17 de abril de 2018

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: ETERNIDADE - A ADAGA DE EDWAN

SINOPSE: Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro.


Olá pessoas, tudo bem? Espero que gostem dessa resenha. Eu tive a oportunidade de fazer as Primeiras Impressões do livro Eternidade – A Adaga de Edwan e tenho que dizer que preciso ler esse livro completo! Eu fiquei impressionada com esse livro e as páginas passaram tão rápido que eu necessito saber o que vai acontecer com os personagens e como será o final. O livro conta a história de uma vampira branca chamada Taylor e uma profecia que a persegue: ela está destinada a ir para o inferno porque fez um pacto com o Vampiro das Sombras para salvar sua mãe que está presa lá há 10 anos. Ela é uma garota especial digamos assim, é a única que pode matar o Vampiro das Sombras com a Adaga de Edwan.


Os personagens desse livro são tão adoráveis! O Jack é o humano que gosta da Taylor e ele se mostra tão corajoso por estar ao lado dela no meio de vários vampiros e mesmo com medo ele está ali para apoiá-la. A Claire é a irmã adotiva que cuida do grupo a Resistência que é formado por vampiros brancos órfãos e existem os vampiros negros que são humanos que foram transformados por vampiros. Já os brancos nasceram assim, os brancos nascem às vezes com habilidades de controlar um dos quatro elementos. Também tem o Scott que eu diria que é aquele amigo irônico, que diz sempre a verdade com um pouco de sarcasmo digamos assim, mais é muito gente boa.


Bom, as 42 páginas que eu li devo dizer que o livro simplesmente consegue te prender pra saber o que vai acontecer, se eles vão conseguir achar a adaga, se vão salvar a mãe da Taylor, se o Jack sairá vivo dessa e se conseguirão destruir o vampiro das sombras. Muitas perguntas que me deixaram curiosa para ler o restante do livro e saber todo o desfecho dessa história! É um livro bom de ler porque tem uma escrita fácil de interpretar e porque a história é direta, mas tem aquele suspense legal que a mantém a agradável e que faz o leitor querer continuar. Eu super recomendo e espero que assim como eu vocês fiquem impressionados. Até a próxima.

PARA COMPRAR "ETERNIDADE - A ADAGA DE EDWAN" CLIQUE AQUI!

RESENHA ESCRITA POR: THALIA CAROLINI
20 anos, geminiana, ama astrologia, o meu tempo é dividido em viajar nas estrelas, nas musicas e nos livros. Amo um bom clichê e histórias de perder o fôlego, minha maior alegria é um livro novo na estante. Dentro desse universo aprendi que sonhar é bom, mais ler é essencial.

Um comentário:


  1. Nossa, fiquei sem palavras! Essa resenha animou todo o meu dia ♥ Fico muito feliz que tenha gostado, não tenho palavras para agradecer o carinho ♥

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: