quinta-feira, 12 de abril de 2018

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: SANGUE DE SEREIA

SINOPSE: Santa Serena é uma cidade muito misteriosa e que guarda muitos segredos. Luan volta à cidade após 20 anos junto com seus dois filhos gêmeos, Pedro e Júlia, para visitar seu avô que está muito doente. O que ele não esperava era descobrir que as criaturas mitológicas realmente existem e agora precisa correr para salvar sua vida e das pessoas que ama.


Se prepare para mergulhar em um mundo onde sereias são muito diferentes do que estamos acostumados. Se geralmente essas figuras mitológicas são retratadas como belas criaturas que vivem no fundo do mar, em Sangue de Sereia elas são os monstros da história. Coloque A Pequena Sereia de lado e se prepare para se surpreender com essa história que mistura aventura, suspense e terror.


Luan é um pai viúvo que cria sozinho seus dois filhos gêmeos, Pedro e Júlia. Ele cresceu em Santa Serena e foi ensinado a acreditar nas antigas histórias de sereia que cercam os pescadores da cidade. Na família dele, quase todos os homens tem histórias com sereias. Elas são quase um legado que corre pelas gerações de sua família. Quando cresceu, Luan deixou de acreditar nas velhas historias de sereias e se tornou um biólogo. Em Santa Serena, interior de São Paulo, poucas coisas são levadas tão a sério quanto os mitos de sereias. As famosas histórias de pescadores estão repletas dela, fazendo que a cidade tenha um folclore rico e único. Se essas historias são reais ou não? Bem, depende de para quem você pergunta. 


Muitos anos após sua partida, Luan volta a Santa de Serena com seus filhos, que mal podem esperar por uma aventura. O que nem Luan, nem seus filhos sabem é que o avô possui um livro antigo, o Livro dos Condenados. Esse livro possui um tipo de magia, que Jaime, o avô de Luan, esta ansioso por usar. Enquanto Julia e Pedro começam a ver estranhas mulheres no jardim da propriedade e Luan lida com uma antiga paixão, ficamos cada vez mais próximos de desvendar esse mistério. Em Sangue de Sereia, nós temos um ponto de vista novo em uma história muito antiga, cercado por uma das mitologias mais fascinantes de todos os tempos. Uma história rica e bem escrita que tem tudo para surpreender e encantar leitores de todos os gêneros.

PARA LER OS CAPÍTULOS INICIAIS DE SANGUE DE SEREIA GRATUITAMENTE NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

PARA LER OS CAPÍTULOS INICIAIS DE SANGUE DE SEREIA GRATUITAMENTE NO SWEEK CLIQUE AQUI!

RESENHA ESCRITA POR: CAROLINA SIQUEIRA
Carol Siqueira, 21 anos, é estudante de Odontologia pela Universidade Positivo e quando não está deixado o sorriso das pessoas mais bonito, ela passa seu tempo lendo histórias sobre criaturas mágicas, que eventualmente se apaixonam, ou escrevendo algum resumo bobo na varanda de sua casa e não perde a oportunidade de adicionar mais um livro a sua coleção de preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: