terça-feira, 5 de junho de 2018

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: A CASA DOS VAGA-LUMES

SINOPSE: Campo Verde é uma cidade rodeada de lendas que envolvem aparições de vaga-lumes. Uma das grandes relíquias da cidade é o antigo estúdio musical, auge de sucesso nas décadas sessenta/setenta e um dos principais motivos pelo qual a cidade se tornou vista pelo resto do mundo. O que ninguém imagina é que o antigo estúdio, junto da memória de um jovem ex morador estão relacionados a tudo e os vaga-lumes são muito mais do que simples seres da natureza. Em A Casa dos Vaga-lumes você vai conhecer Edu, Dirk, Ana e Marcela - Quatro jovens que se unem pelo desejo de recomeçar e que vão descobrir a importância de cada mensagem enviada pelos vaga-lumes, criando um forte laço de amizade e mudando toda a história de Campo Verde. "Tudo parecia andar de acordo com os planos do tempo. Até mesmo os vaga-lumes que reapareciam certas madrugadas, em pequenas quantidades, pelas árvores e gramados de Campo Verde. Era um final de história perfeito, um final feliz. Exceto que não era um final, e a vida precisava continuar."


Olá pessoal, tudo bem? A resenha de hoje é sobre o livro A Casa dos Vaga-Lumes! Eu só pude ler as primeiras 12 páginas e devo dizer que estou em estado de choque, sabe aqueles livros que o pouco que você lê já te deixa querendo mais e muito ansiosa? Esse livro fez isso comigo, pelo pouco que eu li percebi que preciso ler esse livro completo.


O livro conta a história de quatro pessoas Edu, Dirk, Marcela e Ana que sem perceber se tornaram confidentes um do outro, cada um com seus problemas, o que eles queriam era poder recomeçar a vida e poder desabafar com alguém que os entendesse e foi como começaram a confiar uns nos outros. Conforme fui lendo a história dava pra sentir aquele suspense como se a qualquer momento algo fosse acontecer. E realmente aconteceu! Você percebe que tem algo errado com o clarão que a Ana vê e que tudo pode ser algo maior na história. 


Então se você quer ler um livro com aquele suspense especial, que dê um friozinho na barriga e deixa aquela vontade de quero ler mais, então leia A Casa dos Vaga-Lumes! Você vai adorar com certeza. E eu espero poder ler o resto logo porque realmente estou curiosa. Vejo vocês na próxima. Bye!


Para comprar "A Casa dos Vaga-Lumes" clique aqui!

RESENHA ESCRITA POR: THALIA CAROLINI
20 anos, geminiana, ama astrologia, o meu tempo é dividido em viajar nas estrelas, nas musicas e nos livros. Amo um bom clichê e histórias de perder o fôlego, minha maior alegria é um livro novo na estante. Dentro desse universo aprendi que sonhar é bom, mais ler é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: