terça-feira, 26 de junho de 2018

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: DEPOIS DO PRIMEIRO OLHAR

SINOPSE: Ela acredita no amor, na força do destino e na ajuda dos cosmos para protegê-la. Ele é mais cético e prefere os fatos e constatações. Por ajuda dos astros ou por apenas coincidência eles acabam se encontrando em frente à Fontana di Trevi, um encontro inesperado que a leva cair no chão. Poderia ser apenas um simples esbarrão, meros toques de ombros e um pedido de desculpa, mas os olhos deles se encontraram e a ligação aconteceu naqueles ínfimos segundos. Por destino ou por mero acaso eles se reencontram e o que acontece depois do primeiro olhar é algo que nenhum dos dois poderia imaginar.



Eu particularmente não estou gostando muito dessa coisa de "Primeiras impressões", porque eu SEMPRE ME APAIXONO PELO LIVRO E QUERO LER TODO O RESTO! Dessa vez aconteceu com o "Depois do primeiro olhar", um livro da Malu Simões. Ele conta a história da Marília, uma arquiteta que tinha uma vida bem "okay": um namorado que a todo momento dizia e demonstrava que a amava, um emprego que ela gostava, fez uma viagem com a sua melhor amiga para a Itália... E é aí que a nossa história começa... Marília é uma dessas mulheres que gosta de acreditar em coisas místicas, como por exemplo, jogar moeda em uma fonte e fazer um pedido. Mal sabia ela que uma ação simples como essa seria a fonte de seus problemas nos próximos dias e faria sua vida virar de cabeça pra baixo!


Na história, Marília descobre quem é o seu namorado, conhece um cara que a irrita profundamente, tem que lidar com uma colega de trabalho que, no pouco que eu li, eu já peguei ranço... E eu ainda acho que esse cara "irritantemente lindo" que ela teve a "infelicidade" de conhecer ainda vai aparecer muuuuuito na vida dela... Gente, eu não vou contar muitos detalhes, pois posso acabar dando spoiler, mas eu gostaria de dizer à autora que se ela quiser, eu estou aceitando o livro todo pra terminar de ler, porque ela me mandou um arquivo que acabava quando a história começava a tomar um novo rumo, que me deixou curiosíssima! Vou dormir na pia hoje tentando saber se o que acontece é realmente o que eu achando que acontece (risos)!


Tem uma narrativa bem fluida e eu tinha que tomar cuidado pra não ficar lendo sem parar e atrasando todo o resto das minhas coisas (risos)! Inclusive, preciso ir ali estudar a matéria atrasada que acabei acumulando enquanto lia... Se você gosta de histórias engraçadas, românticas e leves, vai gostar de "Depois do Primeiro Olhar", da Malu Simões!

PARA COMPRAR "DEPOIS DO PRIMEIRO OLHAR" CLIQUE AQUI!

RESENHA ESCRITA POR: JAMILLY LEIMAN
25 anos, uma paraense que foi criada no interior da Bahia. Coração dividido entre a música e os livros, é cantora e apaixonada desde criancinha pela leitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: