quinta-feira, 7 de junho de 2018

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: TEU PECADO

SINOPSE: Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67. A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado? Teu Pecado é o livro de estreia de Wellington Budim e promete prender o leitor do começo ao fim neste suspense policial.


O romance de estreia de Wellington Budim é simplesmente fantástico e a capa é lindíssima. Quero muito um exemplar desse livro. Budim se aventura em um campo muito complexo que é o thriller policial e como estreante não deixa nada a desejar aos grandes mestres do estilo. No Prólogo encontramos Amanda Fortes, uma dançarina do Babylon Night Clube e a nossa vitima. Mesmo sendo uma stripper, Amanda sonha com o dia em que encontrará o homem perfeito, educado e carinhoso, que a faça se sentir valorizada e não um objeto de desejos obscuros. E quando ela recebe um lindo buque de rosas vermelhas com um bilhete anônimo pedindo para encontrar seu admirador secreto nos fundos do Babylon, Amanda nem imagina que essa vai ser a pior escolha de sua vida.



Já no Capítulo 1 temos a oportunidade de conhecer nosso assassino, uma pessoa com uma mente doentia que acredita ter sido proclamado por Deus o Salvador dos pecadores. E há também Vitória, uma mulher bem-sucedida como profissional, esposa e mãe. Vitória é casada com um policial e acredita ter a vida perfeita, perfeita demais... Mas ao assistir na TV que o corpo de Amanda Fortes foi encontrado, ela percebe que seu mundo perfeito pode começar a ruir. Que segredos ela esconde? Teu Pecado é o livro perfeito para quem curte um bom romance policial e para quem quer se aventurar nesse estilo, ele vai prender você do começo ao fim.


Tive a oportunidade de conversar com o Wellingnton Budim e descobri uma pessoa apaixonada por livros e que expressa essa paixão nesse livro de estreia. Wellignton Budim nasceu em 10 de março de 1979 em São Paulo e é graduado em Letras e cursou Roteiro no SENAC. Já trabalhou no acervo do Jornal O Estado de São Paulo e hoje atua como pesquisador iconográfico na Editora Abril. Tenho certeza que os próximos livros dele irão nos surpreender. Então não deixem de comprar Teu Pecado!


Para comprar "Teu Pecado" clique aqui!

RESENHA ESCRITA POR: FÁTIMA GISLENE GENOVÉSIO
Tenho 50 anos, mas até me esqueço disso. Meu apelido é Gi, mas também sou a tia Gigi. Leio desde os 14 anos, era rata de biblioteca, e li tudo o que tinha de bom, quando acabou meu pai virou meu fornecedor de livros! Já trabalhei em duas livrarias e fiz feira do livro. Amo indicar livros e fico realizada quando vejo uma criança descobrindo o gosto pela leitura. E tenho muito ciúmes dos meus livros.

2 comentários:

  1. Eu venho acompanhando tudo que é postado em relação à este livro é diante desta impressão,Me vejo mais ansiosa ainda por desvendar os mistérios que envolvem "Teu Pecado.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: