terça-feira, 17 de julho de 2018

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: COMO NASCEM OS MONSTROS

SINOPSE: Uma família feliz, um assalto aleatório, uma mudança. Um assassinato e suas dolorosas consequências. Até onde o desejo de vingança pode nos levar? Leonardo era um pai de família exemplar e um médico bem-sucedido. Num passeio com a família para comemorar o aniversário da sua filha única, Lara, tem seu carro roubado e sua filha levada por engano. Mal sabia ele que aquela angústia de ter sua filha sequestrada não chegaria aos pés dos sofrimentos que viveria anos depois, na nova cidade que resolvera se instalar após o assalto. Com o coração amargurado, amparado por pequenas pistas que Lara inocentemente havia deixado, Leonardo se guia por um caminho obscuro e sem volta, procurando a vingança que supostamente aplacaria a dor de seu coração, uma dor sem limites. Sem limites também foi sua vingança. “Como nascem os monstros” é um relato cru e doloroso sobre dor, sobre perda, sobre atos e consequências. Você saberá o que a dor é capaz de fazer com a mente e o coração de pessoas de bem, mas que em certo momento perdem as forças diante do peso do sofrimento.


Como Nascem os Monstros é um romance policial narrado pelo médico Leonardo. Ele tinha uma vida perfeita, uma família amorosa e um trabalho que adorava e se dedicava muito. Mas essa vida perfeita é abalada por um roubo aleatório e por consequência o sequestro de sua filha Lara. Quando voltavam de um passeio para comemorar o aniversário da pequena Lara em um parque, eles param em um posto de gasolina para a esposa de Leonardo ir ao banheiro e é nesse momento que um ladrão se aproxima e rouba o carro com a menina que estava dormindo dentro.


Lara é encontrada dias depois em um bar sem nenhum machucado, mas o trauma do acontecimento abala a família que acaba se mudando para o interior. Mas será que essa mudança acabará com a insegurança que se instalou na família? Alguns anos depois a filha já com 15 anos desaparece misteriosamente e toda a dor que eles acharam que já tinham sentido não era nada perto do que estava por vir. Qual a pior coisa que pode acontecer para uma família? O que levaria um pai se transformar em um assassino? Um livro forte, onde o amor pela família pode ultrapassar os limites da razão. O autor consegue nos transportar para dentro dessa triste história, nos fazendo pensar se estamos seguros no mundo que vivemos. Uma família feliz, um assalto, uma mudança. Um assassinato e suas dolorosas consequências.




PARA COMPRAR "COMO NASCEM OS MONSTROS" CLIQUE AQUI!

RESENHA ESCRITA POR: FÁTIMA GISLENE GENOVÉSIO
Tenho 50 anos, mas até me esqueço disso. Meu apelido é Gi, mas também sou a tia Gigi. Leio desde os 14 anos, era rata de biblioteca, e li tudo o que tinha de bom, quando acabou meu pai virou meu fornecedor de livros! Já trabalhei em duas livrarias e fiz feira do livro. Amo indicar livros e fico realizada quando vejo uma criança descobrindo o gosto pela leitura. E tenho muito ciúmes dos meus livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: