sexta-feira, 6 de julho de 2018

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: RIBEIRÕES DA PAIXÃO

SINOPSE: Crislene, uma médica dedicada em sua profissão, se acidenta durante uma viagem à fazenda do Pai. Claudio, o peão da fazenda vizinha, ao vê-la corre ao seu socorro. Deste encontro nada tranquilo, nasce uma paixão avassaladora. Mas Leopoldo, pai da moça, não está nada satisfeito com o romance e, ignorando os sentimentos da filha, declara guerra ao relacionamento. Para onde correr quando o amor não nos deixa em paz? Quando os pulmões estão doloridos de tanto chorar e os olhos inchados de não conseguir dormir direito? Esse é o castigo quando se ama demais? Descubra nesse romance encantador.


Olá pessoal, tudo bem? Espero que gostem das Primeiras Impressões do livro de hoje. Ribeirões da Paixão conta a história de Crislene e Claudio, dois jovens que se encontraram depois que ela caiu do cavalo e se apaixonaram perdidamente, mais não tem a aprovação dos pais da moça. Por ele ser pobre e ela rica. É aquela clássica história clichê romântica que sempre aquece nossos corações, nos fazendo acreditar que um dia todos encontram um amor pelo qual vale um sacrifício.


Não pude ler tudo, mas o mínimo que li posso dizer que é uma história muito cativante. Os personagens principais são simpáticos e apaixonantes. Os pais dela são, digamos rígidos. Crislene é uma pessoa importante, então para eles, ela deve se casar com um homem do mesmo nível. O que me incomoda é a história acontecer rápida demais. Bom, eles se conhecem, já se apaixonaram não teve aquela fase de conhecimento, de amizade nem nada, eles vão direto ao ponto. Eu, como amante de livros românticos, não gosto muito. Eu gosto mais quando tem um desenvolvimento da história mais lento e que as coisas vão acontecendo no seu tempo, mais fora esse detalhe, o livro tem tudo pra ser maravilhoso.




Eu realmente preciso ler o restante, afinal ele deixou aquele sentimento de “E agora?”. Espero que tenham gostado e se tiverem oportunidade leiam o livro.


PARA COMPRAR "RIBEIRÕES DA PAIXÃO" CLIQUE AQUI!

RESENHA ESCRITA POR: THALIA CAROLINI

20 anos, geminiana, ama astrologia, o meu tempo é dividido em viajar nas estrelas, nas musicas e nos livros. Amo um bom clichê e histórias de perder o fôlego, minha maior alegria é um livro novo na estante. Dentro desse universo aprendi que sonhar é bom, mais ler é essencial.

Um comentário:

  1. Gostei muinto e recomendo otimo livro.o autor e uma pesoa que conheço de um potencial muinto grande.vale a pena ler.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: